terça-feira, 14 de janeiro de 2014

É tendência: toalhas de paetê no casamento

A moda aparece lá fora há algum tempo, mas aqui no Brasil as noivas ainda são meio desconfiadas sobre a tendência. Dá para entender, né!!? Quando você leu o título deste post, não achou que iria encontrar uma coisa totalmente estranha, talvez meio ridícula?!!

Mas olha aí: até que uma toalha metalizada pode ficar bem bacana!

Se na hora de colocar uma roupa com paetê a gente se preocupa em dosar o resto do look para não parecer uma árvore de Natal, vale o mesmo na décor do casamento. Uma toalha metalizada é para usar aqui e ali, não em todas as mesas. Acima, a ideia lindinha de adotar na mesa do bolo.
 
                               Acima, a toalha na mesa dos noivos, a de mais destaque da festa.


            Se um mundo de brilho incomoda os olhos, espia que bacana ficou uma larga                                                mesa de convidados com toalha branca e trilho metalizado por cima. 


Um charme essa combinação de cores e o uso da toalha numa mesa pequena. 

Não sei se vocês perceberam, mas as fotos deste post trazem toalhas brilhosas em ambientes super variados. Tem em festa ao ar livre, tem em salão todo clarinho e tem em local com atmosfera mais rústica, com parede de tijolos. Mostra que, sabendo dosar, a tendência pode ser aplicada em qualquer espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário