terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Especial Blogueiras: Leticia Dias, do blog LD

Hoje a blogueira que apresentaremos é a Letícia Dias. Além de estar à frente do blog LD por Letícia Dias, ela também é Publicitária, Consultora de Imagem, Produtora de Moda e Modelo, então já viu a bagagem da moça, né?!

"Minha paixão pela moda começou desde criança, cresci em meio a coleções dentro da loja da minha mãe, a Peteteca, me formei e logo na faculdade já vi que o que eu gostava era produção, comecei a estagiar em uma revista e de lá pra cá o blog apareceu e não parei mais".


Uma mulher bonita: Candice Swanepoel a angel da Victoria Secret

Em quem se inspira: Amo o estilo da Olivia Palermo

Uma pessoa inteligente:
Meu irmão, tenho muita admiração, meu maior exemplo

Uma frase:
“Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor” Walt Disney

Um livro: Difícil... não gosto muito de ler, prefiro uma revista de moda.

Uma blogueira: Acompanho tantas, mas minhas preferidas são a Chiara do The Blonde Salad e a Aimee Song do Song of style

Um site/blog: www.fashionismo.com.br

Uma viagem: Los Angeles onde passei os meus três melhores meses, morei em uma casa de família e estudei por lá.

Uma dica de beleza: Limpar e hidratar a pele sempre.

Como as pessoas te definem:
Uma pessoa que não desiste do que quer e vai atrás de todos os seus sonhos.

Qual seu pior defeito? Ter muita responsabilidade

Uma música: Ninguém acredita, mas só ouço sertanejo, a minha preferida do momento é Jeito Carinhoso do Jads e Jadson

Não vive sem: Meu iphone, sou viciada em instagram e whatsapp

O que te deixa irritada: Pessoas que prometem e não cumprem

O que te deixa feliz: Sair com as minhas amigas

O que não pode faltar na necessaire: Kit básico de maquiagem - base, corretivo, rímel e blush.

O que tem que ter na geladeira: Não tenho o costume de beber muita água, então aderi à água de coco, que eu adoro e bebo todo dia.

Um presente C&M que daria para uma pessoa que gosta: os quadrinhos fofos e os cartões flutuantes, acho que combina muito bem com a casa da minha mãe e ficaria um mimo colocar na sacada em diversos tamanhos.

Além de super simpática, ela também é super talentosa!!! Mais algumas fotos dela posando como modelo em produções feitas por ela mesma!!




E para quem quiser saber mais novidades do mundo da moda e acompanhar o trabalho da Lê, é só entrar no blog leticiadias.blog.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário