quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A mala da maternidade - o que levar

Hoje a dica é super especial e vale, principalmente, para as mamães de primeira viagem.
Quem dá instruções sobre o que colocar e levar na mala da maternidade é a apresentadora Patrícia Maldonado.



A MALA DA MATERNIDADE DO BEBÊ


Bom, você vai ver em sites especializados mil dicas, mil coisas que você TEM QUE TER (odeio isso!) e tal, mas eu estou aqui pra te contar sobre a minha experiência, certo? Então, vamos lá! 


Para o bebê você precisa levar seis conjuntinhos (de lã ou linha, depende da época do ano): seis bodies para colocar por baixo, seis calças (mijões), seis pares de meinhas. Leve também mantinhas. Não precisa levar seis, elas não precisam combinar com cada roupinha, mas precisa de mais de uma porque acidentes (como vômitos) podem acontecer! 

Não esquente em levar fraldas nem outros produtos relacionados à higiene do bebê, isso os hospitais disponibilizam (de qualquer maneira, ligue umas semanas antes do parto para perguntar para as enfermeiras se precisa levar alguma coisa específica).


Ficou nervosa pois a hora do bebê nascer está chegando e você não providenciou nada ainda?! Não se preocupe, a C&M se encarrega de transformar este em momento em algo mais que especial. E o melhor: você pode comprar pelo nosso site e receber direto na sua casa.
Dá uma olhada em cada coisa fofa para o seu filhote!!












Tem muitas outras opções em Casa C&M Enxoval e Presentes. Aproveite a promoção Escolha Fácil C&M e compre alguns itens com até 40% de desconto à vista.
Boa sorteeee!!!


Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/mae-salto-alto/a-mala-da-maternidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário