quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tendências para 2013 | Por Beatriz Stuchi

Olá!
Meu nome é Beatriz Stuchi, todos me chamam de Bia, sou amante da literatura, da beleza e de tudo o que torna o mundo um lugar melhor e mais bonito!
Depois de uma temporada nos EUA, despertei em mim a vontade de buscar pelo conhecimento das Artes, da moda e para isso eu busco estar constantemente ligada na história e em seu legado que tanto nos influencia até hoje! E agora fui convidada a fazer parte desta equipe!!!

Bom, agora que vocês já me conhecem, vamos falar um pouquinho daquilo que eu estudo, leio e sou: Tendências! Hoje vou falar sobre as novas tendências do ano de 2013: está lindo, brilhante... e bem punk! Rsrs

Sou suspeita a falar desse estilo, adoro spikes, couro, e detalhes que a tendência punk permite usar.
E o melhor de tudo, permite usar tanto durante o dia de um modo mais delicado, claro, quanto à noite.. e à noite, podemos abusar dessa febre! E aqui vão minhas dicas para vocês:

Durante o Dia, você pode fazer um estilo, assim: 

Já chegando a noite, você pode abusar dos detalhes, e claro da maquiagem:
Esta tendência está tão forte que até no tapete vermelho vimos as poderosas usando e abusando.
Deem uma olhadinha:
Beijos, até a próxima!!
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário