quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Especial Blogueiras: Catherine Rangel, do Blog da Catherine

O nosso especial de hoje é com a blogueira Catherine Rangel, do Blog da Catherine, de São José do Rio Preto!
Conheçam essa mulher inspiradora, que realiza um trabalho muito legal através do seu blog.


O www.blogdacatherine.com.br é um espaço que eu divido com muito amor e carinho, as dicas de moda, beleza, viagens, restaurantes - um pouco da minha vida pessoal também - com as minhas leitoras! Eu chamo de "Nosso Cantinho". E foi assim que a Catherine começou a entrevista.

Ela sempre foi ligada em mode e, por isso, decidiu criar o blog. "Fui crescendo e minha paixão pelo mundo fashion só aumentou, decidi compartilhar minhas dicas e idéias com um pequeno grupo de amigas, via e-mail, uma coisa foi levando a outra e eis que surgiu o Blog da Catherine".

Quer saber mais sobre ela?!! 

Uma mulher bonita: Posso citar mais que uma? Evangeline Lilly, Gisele Bundchen e Megan Fox (na ordem).

Em quem se inspira: Se tratando de moda me inspiro muito na Olivia Palermo, é incrível como eu amo TUDO que ela veste.

Uma frase: "Isso também passa" Chico Xavier - Para sempre lembrarmos que os momentos ruins passam, mas que os bons também, portanto temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último!

Um livro: Não sou muito de ler não, mas um dos últimos que li e "devorei" foi O SÍMBOLO PERDIDO do Dan Brown!

Uma blogueira: Chiara Ferragni da Itália e do Brasil, Thássia Naves!

Um site/blog: Confesso que sempre entro no site EGO para saber das fofocas das celebridades e claro, do que elas estão usando por aí. Agora um blog, entro sempre no Stockholm Street Style, que é de fotos tiradas pelas ruas mais inspiradoras do mundo!

Uma viagem: Ilhabela que fui em março desse ano. Fui passar meu aniversário em um resort muito gostoso, em família, com boa comida, boa cama e um mar enorme bem na nossa frente. Foi realmente muito bom!

Uma dica de beleza: Pra mim são duas as mais importantes - Filtro Solar todos os dias e NUNCA dormir de maquiagem.

Como as pessoas te definem: Quando não me conhecem não sei, mas depois de me conhecerem e conversar comigo, sem dúvida, as pessoas falam que eu sou engraçada! Rs

Qual seu pior defeito: Ansiedade.

Uma música: Cada época da minha vida foi marcada por alguma música, mas no momento uma que ouço sempre é I need your love - Calvin Harris

Não vive sem: Não é que eu não viva sem, mas o que eu sinto muita falta quando fico sem comer é o tal do doce, chocolate sabe?

O que te deixa irritada: Pressa! Odeio esperar os outros e outros fazer os outros me esperarem. Por isso gosto de combinar tudo antes e me programar.

O que te deixa feliz: Esse reconhecimento que tenho a cada dia com meu blog realmente me deixa muito feliz. Também gosto muito de ficar em casa com minhas cachorras e minha mãe, tranquilas, fazendo nada! Rs

O que não pode faltar na necessaire: Sempre levo um kit básico de maquiagem (corretivo, pó, rímel e blush), Carmex e Hidrante para as mãos.

O que tem que ter na geladeira: Água gelada! Tem coisa melhor que chegar com aquela sede, abrir a geladeira e ter uma água bem gelada para refrescar? AMO!

Um presente C&M que daria para uma pessoa que gosta: Nossa que pergunta complicada, ou melhor, essa pergunta tem várias respostas! Rs ... Daria um porta retrato, os sabonetes da La Façon que são maravilhosos, um difusor vermelho super fofo que vi no site e muito mais coisas...

Fofa demais ela.... e olha que estilosa ela é!!


E se você quiser conhecer o Blog da Catherine, é só entrar www.blogdacatherine.com.br ... muitas dicas e inspirações para quem gosta de moda!


Um comentário:

  1. Meninas, adorei!!! Muito obrigada pelo carinho!!! Quero conhecer a loja em breve!!! Super beijo!

    ResponderExcluir